Senhorita Inconstante #2 EU VOU VIVENDO

quarta-feira, 6 de março de 2013

Tumblr_m1l51ylbob1r2t0qvo1_400_large

Superar é preciso, viver é indiscutivelmente necessário.

Viver é não ter medo de lidar com as recaídas e os dias de saudades. Superar é olhar para frente e encontrar um novo alvo. Viver é ver o amor como algo maravilhoso que só faz sentindo quando se experimenta. Superar é amar a si mesma perdoando todas as suas burradas e perdoar também a quem foi. Viver é sentir prazer nas manhãs de sol, superar é levantar da cama todos os dias.

Viver é superar um dia de cada vez. Superar é aceitar tudo que tiver pra viver.

Porque todo mundo diz que superar é importante, e é mesmo. Mas viver cada dia dessa superação é muito mais prazeroso. Ainda mais se você faz isso por si mesma, só pelo gostinho de enfrentar os desafios que aparecem pela frente.

Então supere todos os dias, e viva todas as experiências, sejam lá boas ou ruins.
Anota aí num papel e cola no espelho, na geladeira ou encima da cama: Eu sou feliz porque ainda tenho tanto pra viver, eu sou forte porque vou superar tudo que passou e ainda o que vai acontecer. Eu desapego! Saio dos meus esconderijos e vou sim, ser feliz. Mesmo que isso soe clichê. Finais felizes também soam, mas eu sempre acreditei neles. 

Ps 1: Queria tanto agradecer a todos que estão lendo minha coluna e também aos que comentaram. 
Ps2: Vocês viram a colunista que intercala as semanas comigo? A Jess escreve sobre o Japão e tudo que faz parte dessa cultura incrível. Visitem aqui a coluna dela. 
Ps3: Pra quem não leu meu último texto aqui está o link

Um grande abraço da Senhorita 

A Coluna "Senhorita Inconstante" irá ao ar de 15 em 15 dias aqui no blog O Simbolista, não perca!!!

Um comentário:

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda